Restaurado e atualizado para os dias de hoje, hotel Brown Beach House é destino chapa-quente em Trogir, na Croácia

Brown Beach House Croatia, na costa do Mar Adriático, fica em prédio do início do século passado

  • 30 dezembro 2016

Em um prédio construído no começo do século 20 que foi cuidadosamente restaurado, a Brown Hotels, um grupo internacional de hotéis boutique, abre a Brown Beach House Croatia – resort que une o design imbuído de referências mediterrâneas na costa do mar Adriático, mais precisamente em Trogir, na Croácia.

giz-hotel-croacia-foto-assaf-pinchuk-04

A piscina supergráfica do hotel

Quem assina o conceito de design do espaço, tanto da parte interna quanto externa, é o designer Saar Zafrir, baseado em Amsterdã. O empreendimento moderniza a estética retrô pela qual os Brown Hotels são reconhecidos. Combinando-se à natureza nos arredores, a paleta de cores naturais e tons amadeirados, com mobiliário clássico, ainda que contemporâneo, e peças vintage, o hotel ganha um toque de atemporalidade e a sempre bem-vinda sensação de se estar em casa.

giz-hotel-croacia-foto-assaf-pinchuk-02

O prédio foi restaurado pelo escritório Xbihiton

Na piscina, uma referência à influência do império romano sobre a cidade de Trogir aparecer no clássico piso de padronagens losangulares em preto e branco. A Brown Beach House Croatia ainda carrega, em si, o genoma dos clássicos resorts italianos. As 25 suítes tem vista ou para o mar Adriático, ou para a antiga cidade de Trogir.

giz-hotel-croacia-foto-assaf-pinchuk-01

O projeto leva a assinatura do designer Saar Zafrir

O hotel oferece piscina outdoor infinita, um deck solar, uma unidade do Cartina, restaurante focada em frutos do mar, um bar bespoke, espaços para eventos, serviços de spa, acesso privativo à praia e clube de praia totalmente equipado.

Brown Beach House Croatia
brownhotels.com/croatia