Zona franca: décor cosmopolita remixa nacionalidades em Manaus, no Amazonas

Assinado por Beto Galvez e Nórea de Vitto, projeto se destaca pelo primor, história e estilo clássico no coração de Manaus

  • 7 Fevereiro 2017
GIZ-decor-beto-galvez-e-norea-de-vitto-casa-manaus-familia-santiago-foto-bruno-zanardo-7

Instalada em meio a um verdadeiro jardim tropical em Manaus, no Amazonas, essa ampla morada traz décor assinado pela dupla Nórea de Vitto e Beto Galvez. Mobiliada para uma família composta por casal e dois filhos, os profissionais investiram em uma composição que mescla detalhes modernos, clássicos e bem aconchegantes para o quarteto.

GIZ-decor-beto-galvez-e-norea-de-vitto-casa-manaus-familia-santiago-foto-bruno-zanardo-10

Formada por dois pisos, quatro quartos e piscina, a construção desfruta ainda de um belo e convidativo jardim, uma área repleta de muito verde e natureza formada por espécies como palmeiras arecas, pandamus, jasmim-manga, bambu, costela-de-adão, imensas castanheiras e árvores frutíferas nativas.

GIZ-decor-beto-galvez-e-norea-de-vitto-casa-manaus-familia-santiago-foto-bruno-zanardo-2

No mobiliário, peças das brands Empório Beraldin, Vermeil e Paschoal Ambrosio, além de objetos dos antiquários Teo, Cardeal e Juliana Benfatti podem ser encontrados, assim como obras de arte das galerias Leme, Vermelho e Casa Triângulo. Artigos comprados em Paris, como os vasos e uma coleção de taças de cristal, além das caixas, almofadas e bandejas de galuchat adquiridos em Nova York completam os ambientes.

Beto Galvez & Nórea De Vitto
bninteriores.com.br

Conteúdos Relacionados