Casa Cor Miami 2017: no espaço Art Trend, Roberto Migotto cria atmosfera contemporânea com peças vintage e obras de arte brasileiras

O arquiteto prestigiou o design nacional mesclando mobília e fotografias em tons de bege, roxo e pistache

  • 6 dezembro 2017

Roberto-Migotto-Brickell-City-Center_007

Obras de arte estão sob os holofotes na área de cozinha e sala de estar criadas por Roberto Migotto para sua participação na Casa Cor Miami, a primeira edição nos Estados Unidos.

Roberto-Migotto-Brickell-City-Center_008

No espaço Art Trend, o papel de parede na cor pistache pálido forma um background neutro para as modernas esculturas e fotografias de artistas como Massimo Listri e Araquém Alcantara. O elegante mobiliário inclui um lustre dourado do meio do século, o que cria uma atmosfera requintada à mesa de jantar. Outra peça de destaque é o sofá curvo de veludo, que, com sua forma orgânica, norteia o layout, além das mesas de centro geométricas e as poltronas de madeira tropical. Um grande tapete de lã e seda desenhado por arquitetos e tecido à mão no Nepal adiciona cor à composição e complementa os móveis de descanso.

Roberto-Migotto-Brickell-City-Center_015

Reiterando a valorização à criação nacional, o profissional também apresenta obra inédita da artista plástica e fotógrafa Fernanda Naman (confira a entrevista exclusiva com ela!), que expõe uma fotografia em grande formato de uma série nova chamada “The Other Side”.

Roberto Migotto
robertomigotto.com.br@robertomigotto