Bodas de Ouro: os 50 anos da Breton na Cidade Maravilhosa

A grife Breton comemorou seus cinquenta anos em evento exclusivo no Rio Open 2017, Jockey Club, Rio de Janeiro

  • Fotos:Ari Kaye
  • 20 fevereiro 2017
GIZ-Agito-Sunset-Breton-50-anos-Rio-Open-Marcel-Rivkind-Anette-Rivkind-Giselle-Rivkind-e-Reinaldo-Lourenço-foto-Ari-Kaye

A grande família: Marcel Rivkind, Anette Rivkind, Giselle Rivkind e o estilista Reinaldo Lourenço posam para retrato no Rio Open 2017: pelo segundo ano consecutivo, o evento tem ambientes decorados pela Breton

Cruzar a ponte-aérea que liga o Rio de Janeiro a São Paulo é sempre uma alegria: afinal, lá na Cidade Maravilhosa o sol brilha mais, a natureza é mais abundante e as pessoas mais felizes – avessos ao modo de vida paulistano que festeja o excesso de trabalho e consagra workaholics, os cariocas nunca falham em nos emprestar um pouco de seu inconfundível joie de vivre. São especialistas em viver bem.

E foi desse jeito, em um sábado de sol, natureza e sorrisos, que a Breton, marca de mobiliário que completa 50 anos de estrada, armou seu coquetel comemorativo no Rio Open 2017.  Sob comando dos anfitriões Marcel, Anette e Giselle Rivkind, a grife assina, pelo segundo ano consecutivo, o décor dos ambientes do maior torneio de tênis da América do Sul (que acontece entre os dias 20 e 26 de fevereiro no Jockey Club, do Rio de Janeiro).

A turma animadíssima, turbinada por comes & bebes da melhor qualidade (bebidas geladíssimas + quitutes irresistíveis e superfrescos), ainda conferiu in loco o show da cantora Marina Lima e participou de um tour com os aclamados tenistas Thomaz Bellucci e Janko Tipsarević. Para poucos – e bons!

Confira na galeria quem passou por lá: